quarta-feira, 29 de julho de 2015

Conheça as Melhores Atrações do Parque do Harry Potter em Orlando

O blog Rolezinho pelo Mundo desembarca em Orlando para mostrar para vocês as grandes atrações do parque do bruxo mais famoso do mundo: Harry Potter e sua turma. Conheça as melhores atrações do Parque do Harry Potter em Orlando. Acompanhe no post!
Claro que todas as atrações deste Mundo de Harry Potter são baseadas nos filmes e livros do bruxo, o complexo foi inaugurado em junho de 2010 e pertence ao Parque Islands Of  Adventure da Universal. Com certeza é a realização do sonho de milhões de crianças ( e não só crianças), por isso tem sido nos últimos tempos, o parque mais procurado de todos em Orlando. Quando você chegar em Orlando é bom correr logo para lá.
Me diga uma coisa, você que assistiu a todos os filmes do Harry Potter: já se imaginou em Hogwarts? E experimentando a famosa cerveja amanteigada no Três Vassouras ou quem sabe ainda conhecer tudo sobre Harry e sua turma? Esse sonho seu pode ser tornar realidade no parque, afinal o parque foi construído para ser uma replica real de Hogwarts. Lá é possível fazer um ótimo passeio no “Harry Potter e a Jornada Proibida”, é um simulador incrível de alta tecnologia em que Harry até passa no meio de uma partida de Quadribol.
Em 2014 foi inaugurado também no Parque Universal Studios o Beco diagonal do Harry Potter, foi uma nova área que a Universal resolveu criar graças ao sucesso da primeira área. Os dois parques são bem próximos e tem até o famoso Trem Hogwarts Express que pode levar o visitante de um parque ao outro.
Uma boa dica do nosso blog para que você aproveite melhor seu tempo é que em Orlando tem excelentes hotéis e que são super em conta.
A entrada ao Parque Mundo do Harry Potter é feita pela estação de Hogsmeade, isso te lembra algo? Sim, é a forma que os alunos chegam em Hogwarts. Chegando a estação você pode curtir inúmeras atrações como: montanhas russas em alta velocidade, lojas e restaurantes todos projetados como descrito no livro. Na Dedosmel você comprar os famosos sapos de chocolate e feijõezinhos de todos os sabores e pode ir também até o Olivaras e procurar uma varinha mágica, ou melhor, ser encontrado por sua varinha.
O parque é perfeito para quem é fã e ama Harry Potter, você vai se divertir muito nos dois parques da Universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário