sábado, 22 de agosto de 2015

Confira Dicas para Gastar Pouco com Hospedagem

No post de hoje, confira algumas dicas para gastar pouco com hospedagem. Economize, ao mesmo tempo, tempo e dinheiro viajando pelo Brasil e pelo mundo! Os hostels é uma maneira prática, divertida, segura e barata de hospedar-se em todo mundo. Existem vários hostels ou albergues, pousadas e Bed and breakfast e backpackers.
Hospedar-se em albergues ou hostels é estar aberto a novas culturas, interação, conviver com pessoas de todo mundo, aprendendo a respeitar as peculiaridades de cada povo. Você pode, também, treinar outros idiomas, fazer amizades e cozinhar (a maioria dos albergues disponibilizam cozinha coletiva).
A  maioria dos albergues também  já tem travesseiro e roupa de cama, mas alguns costumam cobrar taxas extras, caso você queira um cobertor a mais, por exemplo. Não esqueça de levar toalha! Os hostels cobram pelo aluguel de uma. Toalhas de secagem rápida são ótimas, pois você pode guardar na bolsa logo depois do banho. Uma dica é levar chinelo de borracha para o banho, pois não precisa ficar procurando lugar para pendurá-lo.
hospedagem

Os albergues têm armários nos quartos onde os hóspedes podem guardar seus pertences. Basta só levar um cadeado para trancar os seu. Caso o lugar não tenha armário ou sua bagagem seja muito grande, você pode usar o cadeado na própria mala. 
Outra dica é fazer a carteirinha de alguma rede de hostel. Isso pode garantir desconto em todos os estabelecimentos associados mediante ao pagamento de uma anuidade.
Como você vai estar em um quarto com muita gente, todas com hábitos e horários diferentes, leve um protetor de ouvido e uma máscara para dormir. Aí caso o seu colega de quarto comece a roncar ou chegue tarde e acenda a luz, você pode continuar dormindo tranquilamente.
hostel1
Durante a hospedagem, você deve seguir algumas regras: não poderá dormir diretamente sobre o colchão, sempre com lençol; não pode fumar, beber ou fazer refeições no quarto; jamais perturbar outros hóspedes; não fazer qualquer tipo de propaganda politica, religiosa, social ou comercial; não causar prejuízo ao albergue; não fazer barulho que perturbe; não fazer qualquer tipo de discriminação e não pode consumir drogas.
Atualmente não só os mochileiros preferem os albergues. Executivos e pessoas de todas as idades já estão preferindo os quartos coletivos dos hostels, pois há uma diferença muito grande entre o valor das diárias dos hotéis para os albergues. Você pode até pagar um pouco mais e alugar um quarto privativo ou fechar um quarto comunitário apenas para seu grupo de viagem, mas, em geral, ainda assim sai mais em conta.
Verifique também se o seu hostel possui cupons de descontos em bares e city tur.
albergue

Na WillTravel, as melhores opções de hospedagem, voos e aluguel de veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário