segunda-feira, 27 de abril de 2015

Conheça o Enotel Resort & Spa

Rodeado de verde, o Enotel Resort & Spa foi construído para interferir de maneira miníma no cenário cultural. Os prédios são baixos e os espelhos d´água parecem se mesclar ao mar logo em frente, que, por conta dos corais, não é muito apropriado para banho. Mas como o hotel fica a 3,5 km da vila de Porto de Galinhas, dá para frequentar a praia da vila ou o Pontal de Ocaporã e Carneiros.

De qualquer forma, o Enotel tem atrações suficientes para manter todo mundo dentro do Resort. A piscina próxima à faixa da areia permanece movimentada o dia todo, graças a espaços como o bar molhado, a área com rede de biribol e uma prainha rasa com espreguiçadeiras. Já o segundo complexo de piscinas do resort, situado em meio aos prédios de apartamentos, é bem mais tranquilo, voltado para quem desejar relaxar.



Ao lado de monitores, as crianças contam com um clube onde é possível se divertir com trabalhos artesanais, aulas de dança e caraoquê. À noite, a equipe de recreação costuma preparar apresentações para os adultos.



Os shows rolam durante e depois do jantar que, por sua vez, é servido nos diversos restaurantes do empreendimento. São seis opções para comer, que passam por especialidades da cozinha portuguesa, italiana, oriental e brasileira.




Fonte:Revista Viaje mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário