quinta-feira, 2 de abril de 2015

Meu mochilão e Jornada Mundial da Juventude 2016

Fala galera, tudo bem?

Hoje quero compartilhar com vocês meu mochilão que farei em Julho de 2016 com alguns amigos, vou aproveitar que na última semana de Julho haverá a Jornada Mundial da Juventude na cidade de Cracóvia, Polônia, com o Papa Francisco e dar um rolezinho pela Europa, algumas semanas antes. A Jornada é um grande encontre do Papa com a juventude católica de todo o mundo (escreverei um post só sobre a JMJ 2016), a última foi na cidade do Rio de Janeiro, participaram mais de 3 milhões de jovens.

Enfim, junto com meus amigos decidimos já quais cidades iremos visitar em nosso mochilão pelo velho continente. Escolhemos os países já com uma rota fácil para nosso destino final: Polônia. Escolhemos um mochilão pequeno de apenas 4 países, e poucos dias, aproximadamente uns 3 dias em cada país, como será nosso primeiro mochilão vamos com calma (rs) até porque nosso foco principal é a Jornada.

Sendo assim, vamos lá, escolhemos estes países:

1- Itália - Roma



2 - Madrid - Espanha



3 - Paris - França



4 - Amsterdam - Países Baixos (Holanda)



5 - Cracóvia - Polônia (Jornada Mundial da Juventude)



Estes foram os quatro destinos escolhidos, agora é iniciar o planejamento, e vou contando tudo pra vocês por aqui nos próximos posts.

Falow galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário