segunda-feira, 11 de maio de 2015

Vila Galé Eco Resort do Cabo

Fala galera, tudo bem?

E hoje nosso destino é a Vila Suape, em Cabo de Santo Agostiho (PE), vamos conhecer um pouco deste Resort maravilhoso.

Top

Para que o hóspede nem precise sair do hotel, o Vila Galé Eco Resort do Cabo montou até uma feira de artesanato que rola todos os finais de tarde na área junto à piscina. Que, por sinal, é batizada de Praça das Águas, um espaço com quase mil m² de piscinas tratadas sem cloro, formando uma das muitas inciativas naturais do hotel, situado a 37 km de Recife.


O Resort tem ainda um viveiro com plantas de mudas nativas, 40 espécies diferentes de árvores, 110 de arbustos e folhagens e uma série de aves exóticas, como lavandeiras, bem-te-vis, cardeias, sabiás-da-praia, corujas-brancas, caboclinhos e quero-queros. A área verde que abrange 60km² de jardins é vizinha de uma praia particular.


Além disso, o empreendimento conta com uma ampla oferta gastronômica. No sistema all inclusive, valem as três refeições principais e também lanches e chá da tarde. Depois de comer bem, é hora de perder as calorias a mais nas áreas de lazer do Eco Resort do Cabo. E as opções são variadas, passando por quadras esportivas, salões de jogos, pista de cooper, náutica e uma equipe de monitores especializados em entretenimento adulto e infantil. As crianças têm seu próprio clube e contam com monitores também nas piscinas.

Top

Quem quiser conhecer a região pode fazer os passeios de lancha ou catamará pelo Rio Massangana, oferecidos pelo resort. O roteiro inclui visitas a algumas ilhas, como Cocaia e Tatuoca, e pausa para curtir o pôr do sol.

É galera, fica a dica para as próximas férias (rs)

Falow galera!

Revista Viaje mais - Resorts

Nenhum comentário:

Postar um comentário