quarta-feira, 29 de julho de 2015

Costa do Sauípe

Fala galera do Rolezinho pelo Mundo, como estão as coisas?

Hoje vou dar uma dica de um Resort super legal na minha amada Bahia, um Resort conhecido no mundo todo. Formado por 5 hotéis e 5 pousadas, que somam 1.500 quartos e suítes, o Costa do Sauípe com  certeza é daqueles complexos que merecem nota 10 em todos os quesitos.



Espalhados ao longo de 6 Km de praias e mata virgem, o complexo tem campo de golfe com 18 buracos, 15 quadras de tênis e 4 poliesportivas. Claro que muitos hospedem acabam ficando na área dos hotéis mesmo, já que as maravilhosas piscinas, exceto a do Sauípe Premium, que é exclusiva, podem ser usados por todos.



Para quem quer gastar uma pouco mais de dinheiro e ter certa exclusividade o Sauípe Premium é o resort mais reservado e com as maiores suítes do complexo, muito legal para casais, principalmente em lua de mel (dica para as mulheres que ainda não escolherem onde passar a lua de mel rs).



Por lá tem também o Sauípe Park, este é o maior do grupo, cercado de verde. Os hotéis Sauípe Fun e Sauípe Club são seus vizinhos e muito parecidos naquilo que se propõem, muito bom para famílias que viajam com crianças Já o Sauípe Class é o mais calmo dos resorts. Sem esquecer das pousadas, elas são temáticas e lembram as vilas coloniais da Bahia.



Perto das pousadas fica a bela Vila Nova da Praia, uma praça onde é possível fazer compras e curtir os diversos shows durante a noite (além de experimentar comidinhas variadas, como acarajé e sashimi, em restaurantes pagos á parte).





Divertido não? Fica aí nossa dica para a sua próxima viagem a Bahia. Gostou da nossa dica? Quer receber muito mais dicas de outros lugares pelo mundo para você viajar? Cadastre seu Email no topo do nosso blog e receba muitas outras dicas de forma gratuita.

Falow galera, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário